Acessibilidade: A+ A() A-
HISTÓRICO DE NOTÍCIAS

Governo e categoria da saúde acordam o fim da greve

Após dois dias de negociação, o Governo do Estado através das Secretarias de Saúde (Sesa) e Planejamento (Seplan) acordaram com a categoria dos servidores da Saúde o fim da greve que teve início no último dia 6, por meio de documento assinad ...
Por: Janine Cruz - Em: 09/07/2015 às 08:42

Governo e categoria aprovam reajuste de gratificação dos servidores da Saúde

Foi em votação que os representantes dos servidores da Saúde aprovaram o reajuste da Gratificação de Assistência a Saúde (GAS) que começará a ser paga em agosto. Pela proposta os servidores com nível superior recebem R$920 ...
Por: Marcelle Corrêa - Em: 06/07/2015 às 09:00

Servidores da fiscalização agropecuária voltam a discutir demandas na Agenda do Servidor

A Agenda do Servidor reuniu nesta terça-feira,23, gestores do Estado e representantes do Sindicato da Fiscalização Agropecuária do Estado do Amapá (Sinfa/Ap) para discutir as demandas da categoria.

...
Por: Carlene Marques - Em: 29/06/2015 às 14:28

Governo volta a discutir demandas com peritos na Agenda do Servidor

Gestores do Governo do Amapá reuniram-se com membros do Sindicato dos Peritos Oficiais do Amapá (Sinapo/AP) nesta terça-feira ,23, na Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), durante mais um encontro da Agenda do Servidor.

...
Por: Carlene Marques - Em: 29/06/2015 às 14:26

Gestores recebem servidores da Ueap na Agenda do Servidor

Gestores do governo e professores, técnicos e alunos da Universidade Estadual do Amapá (Ueap) reuniram nesta quinta-feira,18, na Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan) durante mais um encontro da Agenda do Servidor.

...
Por: Carlene Marques - Em: 18/06/2015 às 19:04