Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

GEA volta a discutir demandas com policiais militares na Agenda do Servidor

Por: Carlene Marques - 23/05/2015 - 15:01

Gestores do governo e membros da Associação dos Militares do Amapá (Asmeap) participaram neste sábado, 23, na Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), de mais uma rodada de negociações da Agenda do Servidor, onde foram discutidas as reivindicações da categoria.

O secretário de Estado de Planejamento, Antônio Teles Júnior, destacou a importância desse momento de diálogo e da discussão das necessidades de cada classe individualmente. "Criamos a Agenda do Servidor para debater questões estruturais, além de assuntos de interesse dos servidores. Reconhecemos a importância do trabalho de cada um de vocês e o governo está em busca de mecanismos para melhorar a vida dos trabalhadores", explicou Teles.

Durante a reunião foram discutidos assuntos como a reestruturação da carreira dos militares e a etapa de alimentação. "Precisamos levar um posicionamento sobre essas necessidades para a nossa categoria. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelo Estado mas queremos reconhecimento pelo nosso trabalho", destacou Álvaro de Oliveira Junior, presidente da Associação dos Militares do Estado do Amapá (Asmeap).

Todas as demandas discutidas serão levadas para uma assembleia entre os militares e as negociações seguem.

Também participaram do encontro o comandante da Policia Militar do Amapá, José Carlos Corrêa, o secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Gastão Calandrini, e dos representantes da Procuradoria Geral do Estado, Raul Silva Júnior e da Secretaria de Estado da Administração, Regina Duarte.

 


INFORMATIVOS